quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dicas de Beleza 1



Este fenômeno award-winning gentilmente whisks afastado todos os tipos de maquiagem para os olhos, mesmo à prova d'água. Basta agitar para ativar a fórmula bi-fase que deixa a área dos olhos perfeitamente limpa. A fase lipídica decola maquiagem dos olhos, enquanto a fase água contém emolientes especiais para refrescar e condição da pele, sem um resíduo gorduroso.
Remove todos os tipos de maquiagem para os olhos, mesmo rímel à prova d'água, enquanto condicionamento da pele. Deixa os olhos sentindo fresco e renovado, sem resíduo oleoso.



Lancôme Paris Gloss
Crie seu lábio mais fabulosas olha com seis férias de inspiração Juicy Tubes Lip Glosses. Esta gama de tons cintilantes irá levá-lo de beleza todos os dias ao glamour férias em ultra-brilhante esplendor.



Uma fragrância frutada tentador,.
Delicie-se com Morangos & Champagne, um toque de flerte com morangos silvestres e champanhe espumante.
Experimente o luxo de hidratação perfumada. Rápida absorção fórmula contém extratos nutritivos de aveia, aloe e uva, além de vitaminas antioxidantes E e C. Massagem sobre a umidade, sedosa reposição. Pele fica macia, suave e palpável: a sensação final sexy.



Anti-rugas para o contorno dos olhos, pode ser aplicado pela manhã e /ou à noite.
Tratamento antienvelhecimento com Vitamina C pura e estabilizada a 5% e extrato de Citrus Amara.
Redução de rugas e linhas de expressão da área dos olhos, com ação suavizante de bolsas e olheiras.
Ideal para mulheres e homens até 35 anos.



Antirugas para mulheres e homens acima dos 35 anos . Promete :
– Corrigir as rugas, mesmo as mais profundas.
– Reduzir o brilho da pele.
– É indicado para rosto e pescoço.
– Ideal para peles mistas e oleosas.
FPS 15; UVA PPD 8.
O produto contém madecassoside (um extrato da centella asiática) e vitamina C, que protegem e regeneram as fibras de colágeno, além do ácido hialurônico, um eficiente hidratante.



REDERMIC [+] OLHOS combina 5% pura vitamina C, um ingrediente anti-aging líder ativo, e madecassoside, a mais de 95% purificada ingrediente ativo reconhecido por sua pele reparação propriedades, para intensificar a síntese de preenchimento da pele e as fibras de suporte (colágenos I, III, IV, VII). REDERMIC [+] OLHOS inclui um ingrediente anti-aging activa nova, Neurosensine, para lutar contra os "micro-inflamatório" stress que acelera o envelhecimento. REDERMIC [+] OLHOS atua para consolidar a arquitetura da pele na área ao redor dos olhos e preencher rugas, pés de galinha, mesmo profunda do. REDERMIC [+] OLHOS também contém ácido hialurônico, uma molécula de alta potência higroscópica, imediatamente suavizar as linhas de superfície bem.
Ideal para região dos olhos em mulheres e homens acima dos 35 anos .



Formulado com substâncias não irritante, limpa gel Sébium Foaming suavemente.
• Gel Espuma Sébium reduz a secreção sebácea e purifica a epiderme graças à Fluidactiv ® sebo de correção complexa. Também regula a qualidade de sebo.
• sem sabão Sua, base de lavagem garante boa cutânea e tolerância ocular.
• gel Sébium formação de espuma é não-comedogênico.



HAIR SENSATION NUTRITION INTENSE
Máscara capilar de reparação extrema
Deliciosa máscara para o cabelo, incrivelmente rica, cor dourada como o mel, sinônimo de intensa nutrição. Um verdadeiro tratamento reparador das fibras capilares secas e com pontas duplas.Seus cabelos são alimentados instantaneamente, tornando-se macios e visivelmente mais brilhantes.



EFFACERNES LONGUE TENUE
Corretivo de longa duração, suavizador de olheiras
O EFFACERNES disfarça as linhas de expressão e reduz os sinais de fadiga em torno dos olhos de forma instantânea para resultados suaves e uniformes prolongados. Sua textura suave e delicada usa a tecnologia da difusão de luz para suavizar as linhas faciais e amenizar a aparência de cansaço da pele. Enriquecido com centáurea e camomila, proporciona uma sensação instantânea de bem-estar.



RÉNERGIE MULTIPLE LIFT YEUX
O novo duo rejuvenescedor para contorno de olhos.
Durante os últimos vinte anos, Rénergie tem acompanhado as mulheres em sua rotina de beleza. Para continuar sua bem sucedida jornada e acreditando que uma aparência jovem começa por um olhar jovem, Lancôme oferece a mais completa solução anti-idade para a área dos olhos: Rénergie Yeux Multiple Lift – o primeiro produto da marca que reduz visivelmente os seis sinais de envelhecimento do contorno dos olhos.



Elixir Ultime
Desde a Antiguidade, os óleos essenciais são uma poderosa fonte de beleza e bem-estar, graças à riqueza de seus nutrientes. Usados para o relaxamento espiritual e também presentes em rituais de beleza no Egito Antigo e na Grécia Antiga, em que suas características calmantes, energizantes e antidepressivas eram propagadas. Até os dias de hoje, os óleos são muito usados no mundo da medicina e da cosmética por suas propriedades terapêuticas.
A Recherche Avancée L’Oréal criou uma nova fonte de beleza, para Kérastase, reunindo os óleos mais preciosos e conhecidos para uma combinação perfeitamente equilibrada. Uma transformação única para os cabelos:
ELIXIR ULTIME, o 1º Óleo sublime e versátil para perfeição dos cabelos em três rituais essenciais.



Success Future Sérum Cou Et Décolleté é como um véu firmador, com efeito de segunda pele, que assegura um efeito tensor firmador e uma manutenção contínua da região do pescoço e do colo. Um soro precioso, especialmente formulado para esta zona delicada, deixa a epiderme visivelmente alisada, hidratada, acetinada e perfeitamente aveludada.
Sua composição à base de extrato de âmbar puro, estimula a síntese das fibras de colágeno da pele do pescoço e colo. O tecido torna-se mais denso e firme. Para combater o aparecimento das rugas precoces e a perda da firmeza nesta zona sensível, Success Future Sérum Cou Et Décolleté é enriquecido com Lift-Focus, um agente específico ultra tensor, que permite um efeito de firmeza imediata, elasticidade, proporcionando à pele uma resistência contra o relaxamento cutâneo.
Verdadeira o de sensorial, sua textura confortável proporciona prazer na aplicação. Macio e elástico, este soro se transforma em uma agradável carícia durante a sua utilização. Envolve a epiderme em uma deliciosa segunda pele, deixando-a levemente perfumada.
Nas primeiras aplicações já se percebe as rugas e linhas atenuando-se. O pescoço torna-se tonificado e firme. O colo fica hidratado, liso, radiante e com uma incrível luminosidade. Dia após dia, o perfil é redesenhado e o pescoço reesculpido. A pele na região do decote fica mais lisa, aveludada, perfeitamente acetinada, a zona do pescoço delicadamente perfumada.
Aplicar no pescoço e colo, todas as manhãs e à noite, sobre a pele perfeitamente limpa.

Nenhum comentário: